Search in Bubok

O Verdadeiro Calendário Maia

Tax and delivery costs not included
  • Author: René Haurón - Pseudônimo de Edgardo S Dal Molin
  • Status: Public
  • Number of pages: 252
  • Size: 216x279
  • Inside: Colour
  • Binding: Perfect bound
  • Cover finish: Brillo
See full profile

- O livro “O Verdadeiro Calendário Maia” apresenta o sistema de medir o tempo criado realmente pelas civilizações mesoamericanas e contesta as atuais configurações muito bem conhecidas pelo grande público. O calendário Maia atualmente admitidas como corretas,  foram resultados de interpretações incorretas para defini-lo. É o motivo que existam infinidades de teses, tanto por cientistas como por esotéricos, na tentativa de decifrá-lo. Porém, todos pecam em seguir o modelo apresentado pelos primeiros cronistas que o definiram como um método com três sistemas de contas do tempo.

As configurações atuais de baseiam nas leituras dos padres católicos que apresentaram o calendário Maia como um método contendo três calendários ao mesmo tempo. Os religiosos afirmam que os sistemas controlam o tempo de uma volta da Terra ao redor do Sol, é dizer, em 365 dias, copiando o calendário Juliano daquela época, hoje conhecido como Gregoriano.

Após vinte e cinco anos de pesquisas, finalmente descobrimos que o calendário criado pelas civilizações mesoamericanas controlava o tempo em um único método contabilizando quatro giros da Terra ao redor do Sol e não como atualmente se pensa. Nos quatro giros, o almanaque Maia contabiliza 1.461 dias!!

O livro “O Verdadeiro Calendário Maia” nos apresenta, sem dúvidas, o correto sistema de medir o tempo arquitetado e criado pelas fantásticas ciências das civilizações pré-colombianas.

...[Read more]
No Comments about this book Sign up to comment about this book

Do you want to lear more on how to publish your work? Leave us your phone and we call you without obligation.

Insert your name

Insert your phone number

Insert your e-mail

Insert a valid email

Choose the manuscript status

Thanks for contacting Bubok, your message has been sent successfully. A person from our customer counseling department will contact you as soon as possible.
Send