Search in Bubok

"O Verdadeiro Calendário Maia"

Tax and delivery costs not included
  • Author: René Haurón - Pseudônimo de Edgardo S. Dal Molin
  • Status: Public
  • Number of pages: 252
  • Size: 216x279
  • Inside: Colour
  • Binding: Perfect bound
  • Cover finish: Brillo
See full profile

- O livro “O Verdadeiro Calendário Maia” apresenta o sistema de medir o tempo criado realmente pelas civilizações mesoamericanas e contesta as atuais configurações muito bem conhecidas pelo grande público. O calendário Maia atualmente admitidas como corretas,  foram resultados de interpretações incorretas para defini-lo. É o motivo que existam infinidades de teses, tanto por cientistas como por esotéricos, na tentativa de decifrá-lo. Porém, todos pecam em seguir o modelo apresentado pelos primeiros cronistas que o definiram como um método com três sistemas de contas do tempo.

As configurações atuais de baseiam nas leituras dos padres católicos que apresentaram o calendário Maia como um método contendo três calendários ao mesmo tempo. Os religiosos afirmam que os sistemas controlam o tempo de uma volta da Terra ao redor do Sol, é dizer, em 365 dias, copiando o calendário Juliano daquela época, hoje conhecido como Gregoriano.

Após vinte e cinco anos de pesquisas, finalmente descobrimos que o calendário criado pelas civilizações mesoamericanas controlava o tempo em um único método contabilizando quatro giros da Terra ao redor do Sol e não como atualmente se pensa. Nos quatro giros, o almanaque Maia contabiliza 1.461 dias!!

O livro “O Verdadeiro Calendário Maia” nos apresenta, sem dúvidas, o correto sistema de medir o tempo arquitetado e criado pelas fantásticas ciências das civilizações pré-colombianas.

...[Read more]
No Comments about this book Sign up to comment about this book